Após polêmica, Mayra Cardi exibe bumbum e filosofa na web: “O único responsável pela sua vida é você”

A empresária deu o que falar na web ao compartilhar um vídeo segurando a filha de forma inusitada

Por: Redação Metropolitana | 03 dezembro - 6:06 PM | comentários

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para desabafar e exibir seu corpão um mês e meio após ter dado à luz a Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar.

“A felicidade é um estado de espírito em que a sua mente tem a consciência que o único responsável pelas suas realizações e alegrias é você mesmo. Não se pode criar expectativas sobre o outro ou sobre algo esperando que tudo ocorra dentro das suas projeções. O único responsável pela sua vida é você mesmo, seja o ter, o ser, o poder ou o colher”, escreveu a musa fitness.

  • 1/2 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/ Instagram

À beira da piscina, Mayra Cardi posa de maiô e exibe boa forma: “Felicidade”

Na última quinta-feira (29), Mayra Cardi deu o que falar na web ao publicar uma foto segurando a filha recém-nascida, deixando o seu pescoço solto, ou seja, a cabeça de Sophia estava para trás. Após a grande repercussão, a coach usou seu Instagram Stories na madrugada desta sexta-feira (30) para rebater as críticas. “Tudo comigo é maior do que parece e se torna gigante”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Que inferno! Eu posso viver? Tem como eu fazer qualquer coisa? Que tipo de foto eu posso postar? (…) O que acontece que com vocês? Tão sem vida? Falta de respeito que estamos vivendo no mundo. Não importa o que o outro faça, sempre tem alguém para meter o badelho. Não dá para mim, não está legal”, afirmou Mayra.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você