Após polêmica, Maisa Silva explica o que estava fazendo na Globo

Milhares de boatos surgiram nas redes sociais, mas a atriz resolveu se pronunciar

Por: Alefy Soares | 29 agosto - 5:51 PM | comentários

Na tarde desta quarta-feira (29), Maisa Silva revelou – finalmente – o que estava fazendo na Globo. Após divulgar uma foto na emissora rival, vários boatos tomaram conta das redes sociais afirmando que ela estaria mudando de empresa, mas não foi nada disso o que aconteceu.

Maisa usou o seu Instagram Stories revelando que foi até a Rede Globo para participar do programa “Conversa com Bial”.

Até o fechamento desta matéria, ainda não se sabe a data que a entrevista será exibida. Essa foi por pouco, hein Silvio Santos!?

Maisa rebate comentário de Danilo Gentilli que pediu para ser apresentado a sua amiga de 15 anos

A reação da galera com a Maisa na Globo

Ao conferir a foto da atriz na emissroa concorrente do SBT, a galera não parou de fazer milhares de memes com o rosto de nada mais, nada menos do que o patrão Silvio Santos.

Se liga: 

Maisa faz piada com fotos “mau humorada” em flagra beijando o namorado

Após ser flagrada aos beijos com o namorado, Nicholas Arashiro, na festa de aniversário de 18 anos de Laura Portiolli, Maisa Silva usou seu Twitter para fazer uma brincadeirinha com uma das fotos, em que ela aparece com a cara fechada olhando para o fotógrafo.

“Quando meu namorado tá me beijando mas eu vejo uma câmera gigante sem vergonha apontando pra nois”, começou ela. Na sequencia ela começou a fazer vários memes com a própria foto. “Quando eu lembro q ele gostava daquela menina na quinta série”, continuou ela. “Quando eu lembro que ele beijou outras bocas”, brincou.

Confira a foto:

Deixe seu comentário