Após polêmica, Luisa Marilac aceita perdão e diz ser contra “linchamento” de Nego do Borel

"Entendi que a união de verdade faz a força, mas também sou contra esse linchamento", disse a artista trans

Por: João Paulo Soares | 23 janeiro - 9:58 AM | comentários

Após ser alvo de um comentário transfóbico, Luisa Marilac aceitou o pedido de desculpas de Nego do Borel. Em um vídeo enviado ao programa “A Tarde é Sua”, na terça-feira (22), a artista trans desabafou sobre o caso.

“Não quero que ninguém me aceite, quero que me respeitem, porque o respeito é a base de tudo pra convivência pacífica e para um mundo melhor. Acho que o Borel foi muito desumano e incorreto comigo. Porém, estou muito feliz com a proporção que isso tomou com relação ao público LGBT e por terem comprado a minha briga”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Após ser vaiado, Nego do Borel pede desculpas mais uma vez por comentário transfóbico

“Eu que sou uma mulher trans e que geralmente sou invisível pra grande maioria neste meio, hoje me sinto representada. Inclusive, entendi que a união de verdade faz a força, mas também sou contra esse linchamento. Os puxões de orelha que ele já tomou com certeza irão fazer ele evoluir e se tornar uma pessoa melhor. Vamos preservar sempre pelo amor e mais tolerância”, terminou Luisa.

Depois da má repercussão, Nego do Borel chegou a perder algumas parcerias musicais. Luisa Sonza e Ludmilla, por exemplo, cancelaram as participações na gravação do DVD do funkeiro.

Deixe seu comentário