Após polêmica, Leo Dias ameaça deixar o ‘Fofocalizando’ ao vivo

Os integrantes do programa defenderam Leo Dias: "Você é a vítima"

Por: Alefy Soares | 07 junho - 6:26 PM | comentários

O ‘Fofocalizando’ desta quinta-feira (07), foi quentíssimo. Após ser acusado de divulgar informações da vida íntima de Lívia Andrade à Antonia Fontenelle, Leo Dias chegou a ameaçar deixar o programa.

O jornalista entrou ao vivo por telefone, já que está de férias e, mesmo percebendo que Lívia acreditou no que ele havia dito, Leo revelou que estava pensando em não retornar de suas férias e deixar o programa de uma vez por todas.

Ele ainda disse que a audiência está muito boa sem sua presença, mas Mama Bruschetta soltou um alto e sonoro: “Não”. E completou dizendo: “Leo, volta porque precisamos das suas notícias exclusivas todas as tardes!”.

Leo ainda revelou que não conseguiu dormir por conta de toda essa polêmica, e Mara Maravilha saiu em sua defesa: “Você não tem que ficar assim! Você é a vítima de toda essa situação!”.

Lívia responde Antonia Fontenelle

A apresentadora resolveu se defender após Antonia fazer comentários sobre sua família durante o Superpop, da RedeTV!.

“Nunca ninguém viu nada desde que eu trabalho aos 13 anos. Eu protejo as pessoas que amo de gente mesquinha. Não tenho medo de ameaças. Meu telhado não é de vidro. Lutei para caramba. Fui até o inferno e voltei sem me queimar. Sem puxar nenhum tapete”, disse Lívia.

“Minha família ligou para saber se eles davam algum problema. Eu estou artista hoje, amanhã posso não estar. Tenho orgulho de onde vim. Nunca vou mudar por fama e holofotes. Não vai me tornar um monstro para fazer tudo para aparecer e estar na mídia”, concluiu.

Deixe seu comentário