Após polêmica, Kéfera nega rumores de que teria rompido com a mãe por divergências políticas

A atriz decidiu se pronunciar depois que o assunto teve grande repercussão

Por: João Paulo Soares | 10 outubro - 9:54 AM | comentários

Na noite de terça-feira (9), Kéfera usou as redes sociais para negar os rumores de que teria se afastado da mãe, Zeiva Buchmann, por causa de divergências políticas durante as eleições presidenciais.

“De onde vocês tiraram que eu briguei com a minha mãe? Eu nunca briguei com minha mãe, porque vocês estão inventando isso? A gente tem opinião política diferente, porque a gente brigaria por isso? A partir do momento que a gente vive em uma democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra”, começou a youtuber.

Foto: Reprodução

Kéfera faz revelações de relacionamento abusivo: “Me tranquei no quarto por medo de apanhar”

Kéfera também ironizou os boatos sobre o caso. “As pessoas ficam ‘Meu Deus, você rompeu laços com a sua mãe’. A gente ficou duas horas no telefone, falando sobre novela, sobre vida, sobre tudo que está acontecendo. Tudo menos brigando, me poupem”, continuou.

Foto: Reprodução

Incomodada, ela concluiu: “Daqui a pouco isso vai ficar decidido, vamos ter um presidente. Aí eu vou ficar sem mãe? Independente de eu não concordar com ela, minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida e quem mais me apoiou. Eu estou torcendo para todo mundo ficar bem e vivo. E que o melhor aconteça para nós com todo esse caos que tá rolando”, finalizou.

Deixe seu comentário