Após polêmica de traição pela ex, Saulo Pôncio anuncia que será pai

O cantor e sua noiva, Gabi Brandt, comemoraram a novidade das redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 05 dezembro - 4:26 PM | comentários

Saulo Pôncio, da banda Um44K, anunciou nesta terça-feira (4), que será pai. A noiva do músico, Gabi Brandt, ex-participante do reality “De Férias com o Ex Brasil”, está grávida de dois meses.

Nas redes sociais os dois comemoraram a gravidez e Saulo aproveitou para desabafar após a polêmica em que foi traído pela ex-namorada, a atriz Letícia Almeida. O cantor chegou a registrar a pequena Maria Madalena como sua filha, porém a atriz revelou que o havia traído com o concunhado, Jonathan Couto.

“Não sei o que dizer, Deus tem nas mãos o controle de todas as coisas, esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim, passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento… Encontrar você! Um novo ciclo se inicia. Nós e nossas famílias não poderíamos estar mais felizes”, escreveu o cantor nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

Grávida, cunhada traída por atriz global divulga foto nua

Gabi Brandt também comemorou a novidade. “Hoje eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar… tudo que a gente sonhou se concretizou, tudo na hora Dele, e o maior presente que poderíamos ganhar hoje vive dentro de mim! 2 corações batendo em um só corpo, 2 corações apaixonados por você”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você