Após polêmica de traição no “BBB18”, Lucas fala sobre casamento com Ana Lúcia: “Três celebrações”

O empresário ainda falou sobre sua vida fora do confinamento

Por: João Paulo Soares | 08 janeiro - 8:53 AM | comentários

Após ter se envolvido em polêmica de traição, durante o Big Brother Brasil 18, Lucas Fernandes teve uma reviravolta em sua vida. O empresário, que entrou noivo no reality show e se relacionou com a ex-BBB Jéssica Mueller, reatou seu noivado fora do confinamento com a modelo Ana Lúcia e em breve irão se casar.

Em entrevista ao Jornal Extra, Lucas falou sobre sua vida fora do reality. “Eu fiquei muito mal quando saí do programa. Tinha vergonha de ir aos lugares e pensar que as pessoas estavam me julgando. Depois, com o apoio da minha família, fui entendendo que cometi uma falha, sou um ser humano, mas não matei ninguém. A fase ruim ficou para trás. Eu mandava mensagem para a Ana Lúcia, ligava, batia na porta. Tinha certeza de que a queria de volta. E sempre que algo vale a pena, eu insisto”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Lucas Fernandes diz que foi ao fundo do poço após o reality: “Recuperei a mulher que amo”

Em seguida, Lucas Fernandes revelou que o casamento terá três momentos de celebração: O primeiro, na igreja; o segundo, em uma cerimônia simbólica na Praia do Futuro, em Fortaleza; e, por último, haverá uma festa para até 300 convidados.

“Sempre tivemos vontade de casar na praia e não queremos nada gigantesco. A ideia é só fazer a cerimônia ali, porque festa na areia é incômodo, além de ser mais caro”, contou ele.

Entre os convidados estarão alguns ex-BBBs; a cantora Simone, da dupla com Simaria; o humorista Carlinhos Maia; e o apresentador Tiago Leifert. Somente Jéssica Mueller, pivô da separação entre Lucas e Ana, não foi convidada.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você