Após polêmica de sexualização, mãe de Melody mostra a cantora brincando em parque

Agora, a mãe da cantora é a responsável pela sua carreira

Por: Alefy Soares | 01 fevereiro - 14:29

A atual responsável pela carreira de MC Melody, de 11 anos, Glória Daiane, mãe da cantora, divulgou uma série de vídeos em seu Instagram Stories em que a pequena aparece brincando sem maquiagem no parque de diversões de um shopping.

As publicações foram realizadas duas semanas após Belinho, pai e ex-empresário de Melody, se envolver em uma polêmica com Felipe Neto. O youtuber se revoltou com fotos em que a criança aparece “sexualizada”.

Melody apaga todas as fotos em pose “sexualizada” e volta com o Instagram

  • 1/3 MC Melody em parque de diversões (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/3 MC Melody em parque de diversões (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 3/3 MC Melody em parque de diversões (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, Melody terá um contrato que a proíbe de divulgar fotos sensualizadas, roupas curtas e decotadas. Além disso, a cantora não poderá usar maquiagens pesadas e unhas e cílios postiços.

Site pornô é notificado para retirar vídeo da cantora

Após o acordo entre o pai de MC Melody e Felipe Neto, para que a cantora pare de ser sexualizada nas redes sociais, o escritório de advocacia Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para o YouTube, notificou um site pornô para que retire as fotos da cantora.

Havia um vídeo copilado, de cerca de 3 minutos, em que apareciam todas as fotos que Melody, de 11 anos, aparece sexualizada. Caso o pedido para que o site retire o vídeo seja ignorado, o advogado de Felipe Neto poderá realizar a solicitação na justiça.

Foto: Reprodução/Instagram

Todas as imagens que aparecem no vídeo, já foram excluídas do Instagram da cantora na última semana e Belinho, o pai de Melody, não cuida mais da carreira de sua filha.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você