Após polêmica de Luísa Sonza e Vitão, Whindersson Nunes se pronuncia sobre piadas de ‘corno’

Humorista abriu o jogo sobre a repercussão da polêmica

Por: Redação Metropolitana | 13 julho - 09:02

Whindersson Nunes e o deputado estadual de São Paulo Gil Diniz movimentaram o Twitter no último domingo (12) ao trocar farpas após provocações do político sobre a polêmica envolvendo Luísa Sonza e Vitão.

Foto: Reprodução/Instagram

Tudo começou quando o deputado compartilhou uma foto sensual de Ludmilla e Luísa Sonza com a legenda “Vou perguntar para o Vitão que gosto tem”.

Whindersson rebateu a provocação do político e se pronunciou sobre as piadas que anda recebendo nos últimos dias. “Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no Deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém preocupa uma p**** dessas, viu”, disse.

Em seguida, o humorista fez outro tweet falando mais sobre os comentários. “Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitao, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor kkkkkkklllll boa boa. Agora DEPUTADO com p*taria do nada, esses cara ganha dinheiro de vcsss, eu to rico galera, to de boa, mas vcs q se f*de aí com esses cara, palhaçada isso com vcs”, escreveu.

VEJA TAMBÉM:

Em entrevista, Vitão revela que tem “crush” em Luísa Sonza e agita web

Após separação, Luísa Sonza desabafa sobre críticas: “O peso em cima da mulher é pior”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você