Após polêmica com Zé Felipe, internautas apontam indireta de Neymar e Medina: “A gente se ama”

O jogador compartilhou o print de uma conversa com o surfista

Por: Redação Metropolitana | 12 abril - 10:44

Após Zé Felipe reagir a foto de Neymar e Gabriel Medina com sua namorada, Isabella Arantes, Neymar e Gabriel Medina compartilharam um print debochado nas redes sociais. O internautas apontaram que foi uma indireta para o sertanejo e o assunto ganhou mais repercussão.

Na imagem, eles mostraram um trecho de uma conversa no WhatsApp em que os dois mandaram fotos dando risada e o surfista escreveu: “Tô rindo muito”. “A gente se ama muito”, completou Neymar.

Foto: Reprodução/Twitter

Entenda a polêmica

a noite desta sexta-feira (12), Neymar compartilhou uma foto das férias na Bahia, ao lado de Gabriel Medina e a bailarina do programa “Domingão do Faustão”, Isabella Arantes. “Nem sei o que dizer sobre este TBT #umsegundodeBALÉ”, escreveu o atacante do PSG na legenda.

Porém, o namorado da loira, o sertanejo Zé Felipe, não gostou muito da publicação. Em suas redes sociais o cantor gravou um vídeo comentando sobre o clique. “Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar… Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, disparou ele. Zé apagou os vídeos após a repercussão na web.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário