Após polêmica com Wesley Safadão, Mileide Mihaile reage nas redes sociais

A celebridade contou sua decisão no Instagram Stories

Por: Redação Metropolitana | 18 julho - 5:22 PM | comentários

Depois da polêmica por conta da pensão de seu filho, Yhudy, com Wesley Safadão, Mileide Mihaile surpreendeu os fãs ao revelar que irá se ausentar do seu trabalho de digital influencer durante 15 dias.

“Amanhã é meu último dia de trabalho. Vou me ausentar por 15 dias para me dedicar a alguns assuntos pessoais e cuidar pessoalmente do meu filho. Também vou receber alguns familiares de longe e vou precisar estar longe para recebê-los. Retomo depois que meu filho voltar às aulas”, afirmou ela.

Ela ainda aproveitou para agradecer aos fãs: “Quero agradecer desde já aos meus fãs que são minha segunda família. Obrigada por entenderem essa pausa. Preciso mesmo estar ao lado do meu filho”.

Indireta de Thyane Dantas

Thayane Dantas tem usado pouco suas redes sociais, mas na última segunda-feira (16), a celebridade usou seu Instagram Sotires para enviar mais uma indireta usando um texto religioso. 

Grávida, esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, faz ensaio e surpreende

Na foto, ela sublinhou alguns trechos falando sobre perdão: “…’por causa das ternas misericórdias de nosso Deus, pelas quias o ato nos visitará o sol nascente’. Tais palavras indicam um presente dado com tanto amor que até mesmo irá ‘…alumiar os que jazem nas trevas e na sombra da morte…’”.

“O presente mais doce que podemos receber  são as ternas misericórdias de Deus – o perdão dos nossos pecados por meio de Jesus. Esse presente lhe custou caro na cruz, mas Ele o oferece livremente por Seu profundo amor por nós. Jesus, graças por Teu presente de perdão e vida por meio de ti. Recebo o Teu presente com alegria”, também destacou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você