Após polêmica com Thyane Dantas, Mileide Mihaile posta foto ao lado do filho e se declara

A digital influencer e o pequeno Yhudy ganharam o elogio e o apoio de muitos seguidores

Por: Redação Metropolitana | 14 setembro - 11:00 AM | comentários

Após desabafar nas redes sociais depois dos vídeos de discussão com a atual mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas, vazarem na web, Mileide Mihaile resolveu compartilhar uma foto ao lado de seu filho com o cantor, Yhudy, de 7 anos.

“Nosso maior tesouro é a mente e sua conexão com Deus! Eu sou grata por que Deus tem me confiado grandes galardões. Serei fiel no pouco ou muito, serei valente quando me permitires, leoa quando ouvir seu chamado e andarei mais uma milha pra que todos saibam o tamanho do meu senhor dos exércitos”, escreveu a digital influencer na legenda.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Após briga com Thyane Dantas, Mileide Mihaile se pronuncia: “Estou no meu limite”

Nos comentários Mileide ganhou elogios e o apoio de muitos seguidores. “Como você é forte e admirável. Voêe é inspiração para muitas mulheres que passam por dramas parecidos”, escreveu uma internauta.

“Liiindooos, parabéns, mulher forte, mulher de Deus”, afirmou mais uma. “Queeee Mãezona”, completou outra fã.

Wesley Safadão se pronuncia após críticas de Mileide Mihaile

Após vazar na web um vídeo de um discussão pelo telefone com Thyane Dantas e Mileide Mihaile desabafar nas redes sociais, Wesley Safadão voltou a se pronunciar sobre a confusão.

“Vamos tentar ser direto, objetivo e principalmente ser transparente, falar a verdade sobre alguns pontos novos. Eu nunca deixei e nunca vou deixar faltar nada para o meu filho. Reafirmo que o problema todo que aconteceu nunca foi em relação ao dinheiro. Acho que está na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, parar de se esconder atrás de uma situação que não é verdade”, começou o cantor.

Foto: Reprodução/ Instagram

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, manda suposta indireta em estampa de roupa

Wesley rebateu o desabafo de Mileide: “Está na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Porque se tem alguém que é perseguido, isso sou eu e minha família. Pra você que não sabe já são 7 anos que isso acontece. Para você que não sabe e que tem conhecendo essa história recentemente, são 7 anos que eu vivo sendo perseguido, vendo a minha imagem, a imagem da minha família e dos meus filhos sendo denegrida por esses perfis que estão criando mentiras atrás de mentiras e eu calado”.

“E uma coisa que eu aprendi que quando uma mentira é contada muitas vezes acaba virando uma verdade. É uma mentira que vai ser contada e eu vou vir aqui quantas vezes forem precisas para falar a verdade. Graças a Deus a gente está muito perto de solucionar e chegar aos culpados, a esses perfis que vem difamando e contando todas essas barbaridades. Mas tudo isso está sendo investigado e estamos bem próximos de acabar com toda essa situação”, afirmou ele.

Entenda a polêmica; leia mais

Deixe seu comentário