Após polêmica com Silvio Santos, Gaby Amarantos é alvo de racismo na web

A cantora expôs alguns comentários e afirmou que tomará providências jurídicas

Por: Marielle Rojas | 08 junho - 8:18 AM | comentários

Depois de fazer alguns comentários repudiando muitos comentários de Silvio Santos, após o apresentador fazer uma declaração polêmica sobre o peso de Preta Gil, Gaby Amarantos denunciou alguns ataques racistas que vem recebendo nas redes sociais.

“Após criticar algumas atitudes que abomino, estou sendo ameaçada e atacada por racistas, saindo em defesa de gente que acha que preconceito tem graça. Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018. A agressividade das pessoas em destilar seus preconceitos em forma de opinião é assustadora. Não é sobre ‘ganhar mídia’, é um assunto urgente que precisa ser falado. Não vão nos calar!”, disparou a cantora.

Gaby também deixou claro que está tomando providências para que as pessoas sejam punidas. “Isso não é mi mim mi nem vitimismo, racismo é crime e vamos tomar medidas judiciais cabíveis. Haters agressivos que encheram meus perfis de ódio não me intimidam. Vou seguir blindada pelo escudo do amor das pessoas que querem ver um Brasil de empatia, sororidade e, acima de tudo, igualdade e respeito!”, completou ela.

Silvio Santos cancela gravações de seu programa após polêmicas com Gaby Amarantos

Entenda o caso

Silvio Santos se envolveu em nova polêmica no “Jogo das 3 Pistas”, em seu programa. Preta Gil e David Brazil participavam da disputa e, logo no início da gravação o apresentador disparou: “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui, mas o seu rosto continua bonito”.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou tudo, mas informou que ela não pretende se pronunciar sobre o caso. Segundo as informações, Preta seguir normalmente a gravação, mas sem interagir muito com Silvio.

Danilo Gentili saiu em defesa do patrão e também se envolveu na polêmica ao comentar sobre o caso em seu Twitter: “O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só porque a mina quer “lacrar” na bolinha dela. Aliás, antes de ser modinha “lacrar”, escreveu ele mostrando prints dos comentários de Gaby.

Deixe seu comentário