Após polêmica com morte de cachorro e processo, Eduardo Costa se afasta da internet

Segundo o sertanejo, ele está "cansado e meio contrariado com algumas coisas"

Por: Alefy Soares | 12 dezembro - 3:28 PM | comentários

O Instagram de Eduardo Costa se tornou um local de discussões nos últimos meses. Após polêmica com Fernanda Lima e uma piada com a morte de um cachorro em supermercado, o sertanejo anunciou que irá se afastar da internet.

Na manhã desta quarta-feira (12), Eduardo se pronunciou em seu Instagram: Tô dando um tempo do meu Instagram, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no Insta da Victoria [namorada do cantor]. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, antes de seu afastamento definitivo, o sertanejo agradeceu o carinho dos fãs: “Agradeço o carinho de cada um de vocês pelo amor e carinho, DEUS lhes abençoe! Minha vida é andar por essa país para ver se um dia descanso feliz”.

O pronunciamento sobre a morte do cachorro

Depois de gerar revolta nas redes sociais, ao fazer declarações ácidas sobre o caso do cachorro assassinado em um supermercado, Eduardo Costa voltou a se manifestar, nesta sexta-feira (7), e garantiu que é um amante dos animais.

“Uma pessoa que maltrata um animal, seja ele qual for, merece uma punição maior do que maltratar um ser humano. Eu sou caipira e como um caipira de verdade eu amo a natureza, amo a Deus e amo os animais”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Logo em seguida, o sertanejo reiterou que não é possível comparar a morte de um animal com a de uma pessoa. “Não gosto de ver maldade nem com cobra, nem com minhocas. Só odeio os pernilongos e odeio muito, mato todos com prazer (risos), mas não podemos dar mais importância a morte de um animal do que a morte de ser humano, entende?”, argumentou. Leia mais.

Deixe seu comentário