Após polêmica com Marquezine, Luan Santana comenta em foto de Neymar

O jogador parou de seguir o sertanejo nas redes sociais, após Luan revelar que já ficou com Bruna Marquezine

Por: Redação Metropolitana | 16 maio - 11:35

Após Luan Santana levar unfollow de Neymar, quando o sertanejo revelou que já ficou com Bruna Marquezine, os dois voltaram a interagir nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (15), o jogador postou uma foto imitando Bradley Cooper no filme “Nasce Uma Estrela” e Luan, que irá interpretar a versão brasileira do hit “Shallow” ao lado de Paula Fernandes, comentou na publicação que foi compartilhada pela cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana confirma unfollow de Neymar e comenta atitude: “É uma coisa muito pequena”

“Ah, boa! Precisamos fazer um dueto em breve. Topa?”, começou Paula. O cantor entrou na brincadeira e brincou: Eu que sou o Bradley Copper dela. Sai!”. “Luan, eu sei que você canta muito melhor que eu, mas quando você estiver de folga, estou aí”, respondeu Neymar.

Apesar da conversa, Neymar não voltou a seguir o cantor nas redes sociais, enquanto Luan é um seguidor do atacante da seleção brasileira.

Na publicação, Paula Fernandes liberou um trecho na tradução de “Shallow”: “Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final , cole de uma vez nossas metades. Juntos e shallow now”, escreveu ela.

Deixe seu comentário