Após polêmica com José Loreto, pai de Marina Ruy Barbosa se pronuncia: “Estamos em paz”

Marina segue sem se pronunciar sobre o caso

Por: Alefy Soares | 26 fevereiro - 16:09

Após toda a polêmica envolvendo José Loreto e as acusações nas redes sociais, o pai de Marina Ruy Barbosa, Paulo Ruy Barbosa se pronunciou oficialmente sobre o caso no programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão. Segundo ele, está mais do que claro a forma com que a sua filha foi injustamente acusada de separar um casal.

“Felizmente as pessoas já entenderam o que aconteceu e que a Marina foi injustamente, de forma precipitada e leviana, acusada de ser a responsável pela separação do casal”, falou. Se por

Marido de Marina Ruy Barbosa quebra silêncio e fala pela primeira vez após polêmica

Marina e seu pai, Paulo Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

“Infelizmente, existem jornalistas mais preocupados em dar furos rapidamente sem se preocupar com as consequências apesar de ouvirem uma negativa de uma das partes envolvidas. Pior ainda, existem jornalistas que inventam, distorcem e até mesmo inventam notícias bombásticas apenas pela audiência. Não é o caso de vocês, sempre bem informados e trabalhando de forma ética”, continuou.

“Não queremos prejudicar ninguém. Nesse momento, o mais importante é esfriar a cabeça e deixar a poeira abaixar. Marina tem um histórico impecável, é um exemplo de profissional, respeitadíssima e muito admirada por todos que trabalham com ela. Além disso, é também exemplo no respeito com os jornalistas e com os fãs. Estamos em paz. Temos certeza de que ela sairá ainda mais fortalecida dessa situação!”, concluiu.

Marina Ruy Barbosa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Marina Ruy Barbosa poderá ter férias prolongadas na TV

Após emendar as novelas “Deus Salve o Rei” e “O Sétimo Guardião”, a atriz Marina Ruy Barbosa poderá ficar um bom tempo afastada da televisão.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a TV Globo dará férias prolongadas à ruiva assim que a trama de Aguinaldo Silva terminar.

Foto: Reprodução/Instagram

“O tempo livre será utilizado para compromissos de campanhas publicitárias, avaliação de projetos e, evidentemente, viagens, mas não necessariamente nessa ordem”, disse o colunista.

Após ter sido apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa finalmente poderá ter um descanso. “É bem provável que a atriz coloque as férias na frente de tudo”, destacou Ricco.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você