Após polêmica com Gracyanne e Belo, Viviane Araújo coloca corpão pra jogo e renova bronzeado

"A serenidade no olhar de quem pode cantar a música que quiser", disparou um internauta

Por: Redação Metropolitana | 02 abril - 16:16

Após causar polêmica ao aparecer cantando uma música de Belo, seu ex-namorado, Viviane Araújo exibiu seu corpão nas redes sociais. A atriz apareceu deitada de biquíni renovando o bronzeado.

“Dia de folga e eu fico como? Assim… por aqui… ‘solzin'”, escreveu ela na legenda. E ainda completou com as tags: “#vida #life #paz #descanso #vempromeumundo #seficarputoépior”.

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios:  “Vivi ofuscando o sol , com a sua luz própria hahaha beijos lindona”, “A serenidade no olhar de quem pode cantar a música que quiser”, “Isso sim é um corpo definido…”.

Foto: Reprodução/Instagram

Viviane Araújo surge sem calcinha e faz contagem regressiva: “Já é quase Carnaval”

Viviane Araújo rebate Gracyanne: “Não quis afrontar ninguém”

Viviane Araújo falou sobre a repercussão e os comentários de Gracyanne Barbosa, nesta terça-feira (2), em entrevista ao portal UOL.

“Em relação a música que postei do Soweto, ‘Derê’, eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também e eu coloquei”, disse ela.

A atriz ainda explicou que não quis provocar Gracyanne Barbosa, a atual esposa de seu ex. “Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, que gosto. Não quis afrontar ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso. Agora se eles lá do outro lado, não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”, rebateu ela, que está no ar na novela “O Sétimo Guardião”.

Deixe seu comentário