Após polêmica com Fontenelle, Otaviano se declara para Flávia Alessandra e dispara: “Minha protegida”

A atriz completou 44 anos na última quinta-feira (7) e ganhou uma homenagem do apresentador

Por: Marielle Rojas | 08 junho - 8:41 AM | comentários

Otaviano Costa se declarou para Flávia Alessandra nas redes sociais, celebrando o aniversário de 44 anos da amada. Mas o apresentador aproveitou para dar uma alfinetada em Antônia Fotenelle, que detonou a atriz depois de ter sido excluída da herança do ator Marcos Paulo.

“Minha Flávia Alessandra! No dia do seu aniversário, eu celebro sua vida! Sua história! Trajetória! Nossas filhas! Viva nossa família e viva o nosso amor, meu grande amor! Você é a mágica do meu dia a dia, meu humor em dias sem sabor, minha calma em momentos de temor, sempre sábia com palavras e flor. Você é e sempre foi luta, suor e esplendor!”, começou ele.

“Você é minha vida, minha glória, graças ao nosso senhor! Deus te proteja e dê saúde, sorte e muitos anos de vida, comigo e todos que te amam! Brilhe, minha menina! Brilhe muito! Sempre! Felicidade plena! Te amo, minha protegida”, completou Otaviano.

Entenda o caso

Após saber da decisão de Maria Isabel Galotti, ministra do Superior Tribunal de Justiça, que exclui Antônia Fontenelle da lista de herdeiros de Marcos Paulo, a atriz resolveu se pronunciar nas redes sociais.

No desabafo ela diz que é vítima de “perseguição de mulheres” e detonou a ex-mulher do ator, Flávia Alessandra dizendo que ela é “protegida” na Rede Globo.

No dia seguinte, Flávia Alessandra soltou uma nota oficial contando sua versão do caso. Ela declarou que participou do inventário apenas para representar sua filha com o ator, que na época era menor de idade, e também informou que Fontenelle abriu mão da herança.

“O sr. Marcos Paulo deixou um testamento registrado e reconhecido pela justiça, onde contempla apenas e somente as suas 3 filhas.E como se não fosse o bastante, após o testamento e ainda em vida, ele firmou um outro documento registrado em cartório e com a sra. Antonia Fontenelle, onde ela abriu mão de tudo que pertencia ao sr Marcos. Sendo assim, não teria direito a nada por decisão em comum acordo entre os dois”, afirmou.

Deixe seu comentário