Após polêmica com ex-Rebelde, prefeitura ironiza ator e o retira de imagem: “Ficou mais bonito”

O assunto agitou as redes sociais nesta terça feira (17)

Por: Laís | 17 agosto - 14:40

Após o ator Christopher von Uckermann, mais conhecido por interpretar o papel de ‘Diego’, na versão original da novela mexicana ‘Rebelde’, pedir que as prefeituras parem de fazer propagandas a favor da vacina contra a Covid-19 usando imagens do RBD, o assunto voltou à tona nesta terça feira (17).

Isto porque a prefeitura de Sobral, que havia usado a imagem da banda para incentivar os jovens a se vacinarem, retirou o ator do banner e o substituiu pelo personagem ‘Zé Gotinha’, conhecido pelas campanhas de vacinação brasileiras. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Além do comentário, segundo informações do portal ‘OFuxico’, Christopher já se mostrou contra os imunizantes: “Não acredito na vacina, sou sincero com vocês. Acho que pode ser pior que a Covid. Sou uma pessoa que não acredita em vacinas ”, disse ele.

Recentemente, após um dos atores escalados para o remake da série “Rebelde” na Netflix, Sergio Mayer Mori, dizer em uma live do Instagram que odeia as músicas do grupo ‘RBD’, que deu origem à novela, ele voltou às redes sociais para se desculpar pelo comentário. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Dani Russo é transferida para hospital psiquiátrico e revela pausa na música: “Minhas escolhas não contam”

Rafa Kalimann revela se apoia Bolsonaro ou não e surpreende web: “Falou mesmo!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você