Após polêmica com Biel, restaurante se pronuncia sobre ocorrido: “Deselegante com funcionários”

O cantor foi convidado a se retirar do local devido ao traje que estava usando

Por: Laís | 14 setembro - 19:47

Após o cantor Biel revelar que havia sido convidado a se retirar de um restaurante de luxo, em São Paulo, por retirar o blazer que estava usando, a assessoria de imprensa do local contou sua versão do ocorrido.

Em uma nota de esclarecimento ao ‘Splash UOL’, o restaurante Terraço Itália destacou as regras exigidas para que os clientes possam permanecer no local: “Lamentamos o ocorrido com o cantor Biel que não atendeu ontem, dia 13/09, no horário do jantar, as exigências necessárias para a permanência. Compartilhamos em nossas reservas a informação sobre o dress code exigido para os que desejam frequentar o restaurante”, escreveram.

Em seguida, o restaurante afirmou que o funkeiro tirou o blazer que estava usando e, portanto, não pôde permanecer: “A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente regata não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local, porém o mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expuls*, saiu por vontade própria. No serviço de reservas, o restaurante exibe a seguinte mensagem: ‘Sugerimos traje esporte fino ou passeio completo. Não são permitidos bermudas, regatas e chinelos'”, finalizaram.

Recentemente, Tays Reis revelou, em entrevista ao portal ‘UOL’, que chegou a ‘sentir’ que estava realmente à espera de um filho do cantor Biel durante a repercussão dos boatos de sua suposta gravidez. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Após dar a luz, Shantal revela sexo de segundo filho com Mateus Verdelho e surpreende web: “Não esperava!”

Raissa Barbosa declara torcida contra participante do paiol em ‘A Fazenda’: “Ignorância”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você