Após polêmica, Bruno Gagliasso rebate post do irmão sobre Giovanna Ewbank

O ator se pronunciou para os jornalistas durante coletiva do filme "Todas as Canções de Amor"

Por: Redação Metropolitana | 24 outubro - 6:46 PM | comentários

Durante a coletiva do filme “Todas as Canções de Amor”, na noite desta terça-feira (23), em São Paulo, Bruno Gagliasso comentou com os jornalistas o episódio em que seu irmão, Thiago Gagliasso, se envolveu em uma briga por divergências políticas com sua esposa, Giovanna Ewbank.

“Cabe a cada um fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor”, afirmou o ator.

Foto: Reprodução/ Instagram

Após briga familiar, Bruno Gagliasso se declara para Gio Ewbank: “Melhor amigo é o meu amor”

Os jornalistas ainda questionaram o que é amor para Bruno. “O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é [o outro]. O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra”, completou.

Após a repercussão da polêmica, Thiago e Bruno Gagliasso pararam de se seguir nas redes sociais.

Entenda o caso

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, usou as redes sociais para expor uma discussão que ele teve com Giovanna Ewbank, na noite de domingo (21). Thiago, que é eleitor de Bolsonaro, tem divergências politicas com a apresentadora e publicou uma captura de tela, de seu celular, mostrando a desavença.

Tudo começou quando o irmão de Bruno fez um comentário, no qual ele afirma que a televisão está morrendo. A atriz não gostou e enviou um Whatsapp, que ele resolveu publicar.

Foto: Reprodução/Instagram

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar”, disse a mensagem da apresentadora.

Leia mais

Deixe seu comentário