Após polêmica, blogueiro Jacaré Banguela tem vídeos tirados do ar

O caso do humorista ganhou mais um capítulo

Por: João Paulo Soares | 25 julho - 1:07 PM | comentários

Após a polêmica envolvendo o comentário racista do blogueiro Rodrigo Fernandes, mais conhecido como Jacaré Banguela, o canal Comedy Central retirou do ar todos os programas com a participação do humorista.

O canal pago tomou essa decisão após receber uma ordem de sua matriz, nos Estados Unidos, país de origem do filho do Will Smith.

Internautas acusam Júlio Cocielo de racismo contra jogador da França

Durante a final da Copa do Mundo da Rússia, Rodrigo fez uma piada preconceituosa sobre o visual de Jaden Smith, filho do ator estadunidense, usando seu Twitter.

Entenda o caso

No dia 17 de julho, durante a final da Copa do Mundo da Rússia, Rodrigo Fernandes apagou um tuíte com uma mensagem considerada racista por muitos internautas, sobre Jaden Smith, o filho de Will Smith.

No Twitter ele escreveu: “Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando meu carro”, disse ele na ocasião.

Ator de “O Segundo Sol” é alvo de racismo em matéria de colunista

O humorista não se desculpou, mas pouco tempo depois utilizou a mesma rede social para se explicar. “Bem, o que eu fiz tá feito e apagado. Agora o julgamento é com vocês. Discordo de algumas opiniões, mas o espaço está aberto e o debate será livre. Bom dia”, escreveu.

Deixe seu comentário