Após polêmica, amizade entre Nego do Borel e Anitta está abalada, diz site

O problema entre os dois teria começado após o funkeiro ser vaiado no ensaio da cantora

Por: João Paulo Soares | 30 janeiro - 1:46 PM | comentários

Tudo indica que a amizade entre Anitta e Nego do Borel não está indo bem, após a cantora sair em defesa do funkeiro, durante o ensaio do “Bloco das Poderosas”. Anitta foi bastante criticada por ter defendido o amigo, depois dele ter feito comentários transfóbicos para Luisa Marilac.

No dia seguinte do ensaio em que Nego foi vaiado, Anitta usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. A cantora afirmou que “cansou de avisar para o funkeiro que não se faz piada com gênero e cor de pele” e acrescentou que o amigo não era “uma pessoa ruim”, e sim “sem noção”.

Foto: Reprodução

Após ser vaiado, Nego do Borel pede desculpas mais uma vez por comentário transfóbico

“Ela ficou decepcionada. Anitta fez muito pelo Nego, o considerava um irmão. Se tem algo que ela faz é ajudar os amigos, e ele não soube reconhecer e ainda teve a coragem de dizer que ela o prejudicou. Anitta está brava e não quer papo com ele. Não merecia o que o Nego falou para ela. Ela foi a única que ficou ao lado dele”, disse uma fonte ao portal UOL.

Mesmo com a relação abalada, os dois continuam se seguindo nas redes sociais. A assessoria da cantora não quis se pronunciar sobre o assunto e a assessoria de Nego do Borel garantiu que os dois “são amigos e nada mudou entre eles”.

Deixe seu comentário