Após plantar muda de plástico, Nicole Bahls explica confusão: “Nunca vi coisa de plástico com raiz”

A ex-panicat contou o caso no programa "É de Casa", da Rede Globo

Por: Karen Ramos | 05 junho - 21:34

Após ter confundido e plantado uma muda de costela-de-adão de plástico em seu jardim na última semana, Nicole Bahls contou sobre o caso no programa “É de Casa”, da Rede Globo, neste sábado (5).

5 vezes que Nicole Bahls rebolou muito e chamou a atenção na web: “Bumbum soltinho!”

Segundo a ex-panicat, ela não se atentou a descrição do produto ao realizar a compra na internet. A confusão aconteceu porque a planta parecia normal por ter raiz. “A minha muda não desenvolvia de jeito nenhum. Eu olhei as outras em volta crescendo e ela lá paralisada. Falei: ‘mais que trem é esse, meu Deus’. O negócio que confundiu que eu comprei na internet e que veio com raiz. Nunca vi coisa de plástico com raiz”, comentou.

“Foi a primeira vez. Nunca tinha me confundido, não, mas essa me pegou. Não sabia se era golpe ou não… Eu entrei no anúncio pra ver de novo e não tinha que a muda era de plástico. Depois, fucei, fucei e numa descrição lá embaixo tava especificando. Então, não era golpe, não, eu que fui sonsa mesmo”, brincou.

Recentemente, Nicole Bahls aproveitou a tarde para dançar muito a música de Pabllo Vittar, “Ama Sofre Chora” e compartilhou o momento com seus seguidores do Instagram. A apresentadora surgiu com um look jeans e exibiu todo seu gingado diferenciado em um registro de tirar o fôlego.

LEIA MAIS:

Gusttavo Lima revela qual momento difícil quase o fez desistir da sua carreira musical

Gilberto se indigna com comentários sobre Lucas Penteado e reage: “Aqui não tem pano, vou resolver tudo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!