Após Piovani desabafar sobre separação, Lívia Andrade critica: “Feminista quando convém”

A apresentadora do 'Fofocalizando' não está gostando das atitudes de Piovani

Por: Alefy Soares | 05 julho - 15:30

A separação entre Luana Piovani e Pedro Scooby segue dando o que falar nas redes sociais, e aparece que vai continuar. Após a atriz desabafar ao ver seus filhos cantando músicas da Anitta, Lívia Andrade soltou o verbo na tarde desta sexta-feira (05).

Tudo começou quando Leo Dias revelou que Piovani desaprova a forma com que Anitta exibe o seu bumbum nos clipes. Irritada, Lívia Andrade se pronunciou: “Só é feminista quando é conveniente”.

Luana Piovani se revolta com filhos cantando Anitta: “Merda de separação”

Foto: Reprodução/Instagram

“E quando posou para revista mostrando a periquita? Não ganhou dinheiro?”, continuou Lívia lembrando dos trabalhos da ex-mulher de Pedro Scooby.

Até o fechamento desta matéria, Luana não havia se pronunciado.

Luana Piovani revela motivo de separação com Pedro Scooby

Após quase 8 anos de união, Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o fim do casamento em março deste ano. O surfista já assumiu um novo romance com Anitta, enquanto a apresentadora também apareceu com novo affair.

Em entrevista a um programa de Portugal, onde vive com os filhos, Dom e os gêmeos Liz e Bem, Luana abriu o jogo e explicou o possível motivo para a separação.

Foto: Reprodução/Instagram

“Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, afirmou ela.

Deixe seu comentário