Metropolitana FM

Após perder peso ‘acidentalmente’, Demi Lovato comemora: “Me sinto plena”

A cantora e atriz Demi Lovato contou aos seu fãs que está mais magra.

A artista publicou um vídeo no seu Instagram em que mostra sua silhueta de frente e de lado com uma calça que ficou mais larga após a perda de peso.

Ao publicar o vídeo, Demi contou que o emagrecimento foi “acidental”, e que não conta calorias ou adere à “cultura da dieta”.

“Perdi peso acidentalmente. Não conto mais calorias. Eu não me restrinjo e, especialmente, não vivo minha vida de acordo com a cultura da dieta… e eu realmente perdi peso. Esta é uma experiência diferente, mas me sinto plena. Não de comida. Mas de vitória divina, orientação cósmica, paz, serenidade, alegria e amor”, revelou a artista no vídeo.

Os fãs ficaram orgulhosos pelo bem-estar da artista e também comemoraram junto com ela. “A mulher mais bonita do mundo”, comentou um dos seguidores de Demi.

“Estou cheio de paz, serenidade, alegria e amor hoje”, escreveu Demi na legenda da publicação.

Confira o post:

Recentemente, Demi mostrou que está cada vez mais confortável com seu corpo — e compartilhou um momento pra lá de ousado em suas redes sociais. Na sequência de fotos que a artista publicou, seus fãs notaram um piercing no seio esquerdo da musa que não havia sido notado antes. Leia Mais.

MAIS DE DEMI LOVATO:

Após sofrer uma overdose em 2018, Demi Lovato revela: “Meus médicos disseram que eu tinha mais cinco ou dez minutos”

Demi Lovato voltará à TV em nova série de comédia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: