Após perder no tribunal, Wesley Safadão se pronuncia

O cantor se pronunciou pela primeira vez desde a divulgação do resultado

Por: Alefy Soares | 27 julho - 7:31 PM | comentários

Atualização (19:43):

A assessoria de Wesley Safadão entrou em contato com a Metropolitana e desmentiu o boato. A justiça não citou em momento algum o nome de Thyane Dantas.

Mais detalhes sobre a nota, clique neste link. 

 

A tarde desta sexta-feira (27) não foi nada tranquila para Wesley Safadão. O cantor foi ao tribunal e terá que pagar 40 salários mínimos ao seu filho, Yhudy. Após receber a decisão, o cantor se pronunciou oficialmente por nota divulgada pelo jornalista Leo Dias.

Após julgamento, Mileide Mihaile é aplaudida na saída de fórum

Leia o comunicado na íntegra:

“Na manhã dessa sexta-feira, 27, aconteceu na 12ª Vara de Família, na Capital do Ceará a audiência da revisão na forma de pagamento da pensão.

Ficou acordado que o valor já pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada, a partir desta data foi oficializado e homologado pela juíza em prol do filho.

Em respeito ao ilustre promotor da Vara e a meritíssima juíza, Wesley Oliveira se resguarda a não divulgar os termos acordados no processo que antes corria em segredo de justiça e que agora segue em sigilo.”

O cantor também liberou uma mensagem ao público, fora a nota oficial, do qual deseja que, a partir desta decisão, que a paz volte a reinar.

“A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar!”, concluiu.

Veja os comentários nas redes sociais:

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário