Após perder 21kg, Fani Pacheco exibe foto sensual e desabafa: “Aprendam o conceito de empatia”

"Quanto machismo li aqui", disse a ex-BBB

Por: João Paulo Soares | 13 agosto - 8:26 AM | comentários

No último sábado (11), Fani Pacheco publicou uma foto nas redes sociais em que aparece exibindo sua sensualidade. Na legenda da imagem, a ex-BBB também fez um desabafo questionando o julgamento do corpo e do comportamento das mulheres.

Fani Pacheco publica foto sem sutiã, com camiseta semitransparente e pede: “Liberte os mamilos”

“Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na auto admiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, refletiu ela.

Fani Pacheco continuou. “Vejo mulheres na ‘era’ da diversidade e aceitação, pregando o amor e concomitantemente apedrejando a diferente? Ditando limites e regras de comportamentos femininos. Oi? Quanto machismo li aqui. Comigo não! Na Era LGBT em adoração a cada close erótico das fenômenos Anitta e Pablo Vittar, vocês praticando ‘puritanismo’ em comentários??? Rogando por Eva e Adão??? Revejam seus conceitos. Coloquem em prática o tal respeito pelo outro que vocês tanto fingem ter e aprendam o conceito de empatia”, disse ela, que se mostrou otimista. “A evolução e as pessoas evoluídas que ainda são maioria”, concluiu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você