Após perder 16kg, mãe de Ludmilla participa de clipe de funk “proibidão”

A mãe da cantora vai participar do primeiro clipe de sua vida

Por: Alefy Soares | 13 dezembro - 16:50

Já conhecida nas redes sociais, dona Silvana, mãe de Ludmilla, emagreceu 16kg recentemente e já está comemorando a nova fase participando de um clipe proibidão da funkeira Mazonni. A MC uma das primeiras cantoras agenciadas pela própria Ludmilla.

No clipe do single nomeado “Vem meu amor”, Silvana, de 43 anos, aparece com bobes nos cabelos e exibindo a nova silhueta. Até o momento, apenas uma imagem do novo clipe foi divulgada nas redes sociais.

Mãe de Ludmilla rebate seguidora que criticou as duas em foto

Foto: Reprodução/Instagram

A versão proibidona do single tem uma letra que gerou polêmica nas redes sociais, do qual a MC pede para que um homem bata seu órgão sexual em sua cara. Ainda não existe uma data oficial de lançamento do clipe.

O antes e depois de dona Silvana 

A mãe da Ludmilla, Silvana chamou a atenção ao posar de biquíni depois de emagrecer 16kg! A empresária de 43 anos mostrou que estava curtindo a piscina de sua casa em um dia de sol.

Silvana estava tomando espumante e nos Stories apareceu curtindo muito seu dia na piscina! Os seguidores da mãe da Lud não deixaram de elogiar, e muito, ela! “Parabéns Mamãe nota 10” escreveu um seguidor, já outro comentou “É um corpo top que você quer?? Pois toma!”, e outro ainda disse”Mulher poderosa!”.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você