Após perder 15kg, Patrícia Leitte revela desejo de virar musa fitness: “Me inspirei na Gracyanne”

A ex-BBB disse que quer se tornar uma referência de saúde

Por: João Paulo Soares | 08 abril - 13:56

Após realizar vários procedimentos estéticos e perder mais de 15kg, Patrícia Leitte revelou que pretende mudar completamente seu estilo de vida. Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB contou que quer se tornar musa fitness e disse que se inspira em Gracyanne Barbosa.

“Quero virar musa fitness, ficar definida. E para isto, me inspirei muito na Gracyanne. Sou musa da União da Ilha, escola de samba que a Gracyanne é a rainha de bateria, e acompanhei de perto a vida dela e isso me motivou muito. Ela é para mim uma inspiração. Queria ter um corpo dela, mas não sei se vou conseguir”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte mostra piercing no umbigo e exibe cinturinha: “É só o começo”

A loira ainda revelou que investiu mais de R$ 50 mil reais em cirurgias plásticas para conseguir o novo visual. Entre os procedimentos estão: lipoescultura, silicone no bumbum e nos seios, mini abdominoplastia, enxerto, harmonização facial com botox, preenchimento e lente de contato nos dentes.

“Praticamente me montei toda. Todo mundo sabe que plástica só, não é o suficiente. Tem que manter aquele corpo que você adquiriu. E isso exige alimentação e um cuidado redobrado. Malho de segunda a segunda, estou com a alimentação toda regrada, tô com nutrólogo, nutricionista e um personal. Estou com todo um aparato para, em um ano, transformar todo o meu corpo, Quero ter um padrão de corpo que eu olhe e me agrede. Quero virar uma referência de saúde”, destacou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você