Após perder 10kg, Wesley Safadão desabafa sobre problema de saúde: “Estava difícil emagrecer”

Cantor revelou que costumava comer uma panela de arroz pela manhã

Por: João Paulo Soares | 28 dezembro - 10:41

Após emagrecer 10kg neste ano, Wesley Safadão anunciou que iniciará 2019 mais disciplinado. Usando as redes sociais, na quinta-feira (27), o cantor garantiu que conseguiu controlar alguns “vícios alimentares” e mudou sua forma física. Infelizmente, a decisão de cuidar da saúde surgiu de um problema médico que o obrigou a perder peso.

Foto: Reprodução/Instagram

Novo filho, álbum e polêmicas familiares: Confira como foi o ano de Wesley Safadão

“Eu tenho um vício de 10h da manhã, antes do almoço ficar pronto, vou ali no pé do fogão e como arroz. Aí trouxeram outra coisa para casa que eu já mandei tirar, uma máquina de fazer pastel. Nessa brincadeira engordei mais de 10 quilos. Há alguns meses, estava com 92 quilos, eu acho. Estava viciado em refrigerante! Copão cheião de gelo e refrigerante”, disse ele, revelando que está pesando entre 80 e 82 quilos.

“Aí foi quando eu tive meu problema da hérnia de disco, que eu tive que emagrecer, porque eu não estava conseguindo, né? Eu tenho uma facilidade para engordar e também consigo emagrecer muito rápido, e sempre conseguia, mas estava difícil [perder peso] desta última vez”, explicou o sertanejo.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você