Após Pedro Scooby assumir romance com Anitta, Luana Piovani aparece com suposto affair

"Assim vamos nos encontrando", escreveu a apresentadora

Por: Redação Metropolitana | 18 junho - 11:55

Nesta terça-feira (18), Luana Piovani publicou uma foto dos filhos com o apresentador e modelo português Igor Marchesi, apontado como seu novo affair. Seu ex-marido, Pedro Scooby, recentemente assumiu namoro com Anitta, durante viagem à Bali.

“Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei @igormarchesi, quando me apaixonei por Portugal, ha 3 anos. Agora, ja aqui e tendo você junto a nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos”, escreveu a apresentadora. “Amor com amor se paga”, respondeu Igor nos comentários.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani desabafa sobre Pedro Scooby: “Me livrei do companheiro que não agregava”

Luana Piovani manda nova indireta para Pedro Scooby sobre cuidar dos filhos

Luana Piovani mandou uma nova indireta ao ex-marido, Pedro Scooby, após o surfista publicar um vídeo explicando sua relação com os três filhos do casal: Dom, Bem e Liz.

Scooby disse que tinha passado um mês com as crianças antes de fazer uma viagem para Bali, na Indonésia, onde assumiu o namoro com a cantora Anitta.

“Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida?”, escreveu a atriz nos stories do Instagram, acrescentando o texto “azar”.

Deixe seu comentário