Após pedir para segurança agredir fã bêbado, Eduardo Costa se pronuncia: “É o que ele merecia”

Segundo o sertanejo, o fã merecia ser deportado dos Estados Unidos

Por: Alefy Soares | 29 janeiro - 7:34 PM | comentários

Na última segunda-feira (28), um vídeo de Eduardo Costa circulou nas redes sociais e gerou polêmica. Na gravação, o sertanejo aparecia mandando seu segurança “dar uns tapas” em um fã bêbado. Após a repercussão negativa, Eduardo se pronunciou sobre o caso.

“O cara vai para o show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas. Lá no meio do tinham senhoras de idade, pessoas de bem, que vão para o show para se divertir. Aparece um cidadão bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima do palco e isso não é bom. Então eu pedi para o segurança tirar ele e, de fato, dar nele uns tapas, que é o que ele merecia. Para te falar a verdade, ele merecia ir pra cadeia e ser deportado dos Estados Unidos para o Brasil”, disse em um vídeo em seu Instagram Stories.

Eduardo Costa ostenta cachaça ao lado do bumbum da noiva e “tatuagem secreta” chama atenção

Foto: Reprodução/Instagram

“Tenho certeza que as pessoas que estavam no show gostaram da minha atitude porque quando acontece isso, eu mando tirar mesmo, porque eu acho que pode acontecer coisa pior. Começa empurra-empurra ali, dá ‘cadeirada’, o cara pega uma garrafa de bebida, estava todo alterado, não sei se estava drogado, mas parecia que estava. Então eu não aceito isso no meu show e jamais vou aceitar”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

“O segurança está lá para isso, para tirar esse tipo de gente que vai para show pra aprontar. Eu não gosto de agressão física, não vou para o show pra isso. Mas se for preciso tirar um cara e dar uns tapas nele, para ele aprender a viver, nós vamos fazer, entendeu?”,. finalizou.

O rapaz agredido ainda não se pronunciou sobre o caso.

Relembre o momento:

Deixe seu comentário