Após passar por cirurgias estéticas, Patrícia Leitte tranquiliza fãs: “Me recuperando”

A ex-BBB disse que já está em casa com a família

Por: Redação Metropolitana | 12 setembro - 10:27 AM | comentários

Após fazer lipoescultura, abdominoplastia e colocar silicone, Patrícia Leitte tranquilizou os fãs nas redes sociais e contou que já está em casa recebendo o carinho e os cuidados da família.

“To parecendo uma doida descabelada, mas eu to sem poder levantar os braços pra ajeitar, portanto antes que venham criticar vou logo avisando. Kkkkk hoje foi meu segundo dia de drenagem, estou com algumas fibroses e isso dói um pouco viu, mas da pra suportar! Estou em casa com o amor da minha família, me recuperando a cada dia!”, escreveu a ex-BBB.

Foto: Reprodução/ Instagram

Mudanças estéticas

Patrícia Leitte, ex-participante do Big Brother Brasil 18, realizou o desejo de fazer algumas mudanças estéticas no corpo. Na quarta-feira (5), a ex-BBB fez suas primeiras cirurgias, colocando silicone e realizando uma lipoaspiração.

Após o procedimento estético, Patrícia se recupera bem. De acordo com sua assessoria, ela colocou 350ml de silicone em cada seio e fez a lipo para melhorar a flacidez da barriga, decorrente da gravidez e do recente processo de emagrecimento, após perder 12kg desde o fim do BBB.

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra corpão e revela que fará plástica: “Importante é se sentir bem”

“Não vejo a hora de mostrar meus resultados para todo mundo. Estou muito feliz! Acho que se for para melhorar a autoestima, para você se amar cada vez mais quando se olhar no espelho vale a pena o investimento. Claro que pesquisei bastante, busquei referências para escolher o meu médico e conversei muito com ele antes de optar por cada um dos procedimentos”, explicou ela.

Deixe seu comentário