Após passar por cirurgia, Saulo Poncio mostra foto de apêndice inflamada

O cantor relatou todo o episódio de sua crise de apendicite

Por: Laís Myla | 16 setembro - 13:15

Após ser operado as pressas por uma inflamação no apêndice, Saulo Poncio usou os stories do Instagram na tarde desta quarta feira (16) para contar aos seguidores sobre o ocorrido.

O cantor relatou: “Tenho que agradecer muito a Deus, Deus sabe o que faz. Quando a minha apêndice foi removida ela estava bem inflamada, apesar de eu ter começado a sentir essas dores só tem dois dias. Eu senti tem dois dias e já estava num grau de inflamação bem alta, bem forte. E é isso, tô me recuperando aqui, quietinho […]”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

Saulo agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos seguidores e contou: “Recuperação não é uma parada boa, em nenhum tipo de situação. É ruim, é incômodo. Dores abdominais, tô operado, mas vida que segue normal, uma semana um pouco diferente, mas seguimos firme e forte”.

O cantor decidiu mostrar a foto de sua apêndice em seus stories e avisou: “Tô com muita vontade de mostrar pra vocês a foto da minha apêndice. Cenas fortes, galera! Tipo assim, a apêndice de um ser humano normal, ela é de um jeito. Se eu mostrar pra vocês como é que estava a minha…” Confira a foto:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Ele relatou aos seguidores a gravidade da situação: “Cara, só pra vocês terem ideia que assim, quando o médico tirou minha apêndice ele falou assim ‘Era mais seis horas, doze horas, ia depender muito do seu organismo, mas estava prestes a estourar’. E vocês não tem ideia das complicações que podem gerar, tipo pode causar a morte mesmo. Se uma apêndice inflama, fica espessa e ela estoura dentro da pessoa, já era. Tem que correr pro hospital, abrir a barriga… É horrível”.

Ele continuou recebendo muitas mensagens desejando melhoras e o apoio dos fãs.

LEIA MAIS:

Saulo Poncio opera as pressas e tranquiliza seguidores: “Foi por pouco!!!”

Saulo Poncio e Gabi Brandt são parados em blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e se dão mal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: