Após passar noite com professora, fotos íntimas de Neymar são negociadas, diz site

As imagens tiradas por Liza teriam sido vazadas...

Por: Alefy Soares | 27 fevereiro - 14:20

Na última semana, antes de começar o seu tratamento no Brasil, Neymar passou uma noite quente com uma professora brasileira, Liza Brito, que ganhou mais de 10 mil seguidores após sair nas manchetes pelo mundo. Mas nem tudo são flores…

Segundo rumores, Liza teria tirado algumas fotos íntimas do jogador e acabou vazando e agora as imagens estão sendo negociadas por alguns veículos da imprensa. Ainda não existe uma confirmação oficial que as fotos realmente existem.

Bruna Marquezine se pronuncia sobre suposta reconciliação com Neymar

Confira algumas foto de Liza, que estava com o perfil travado, mas liberou ao público na manhã desta terça (27):

  • 1/5 Liza Brito, professora que teria passado noite com Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/5 Liza Brito, professora que teria passado noite com Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 3/5 Liza Brito, professora que teria passado noite com Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 4/5 Liza Brito, professora que teria passado noite com Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 5/5 Liza Brito, professora que teria passado noite com Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Contrato obriga Neymar e Bruna Marquezine a manterem fotos antigas

O ex-casal Bruna Marquezine e Neymar desarquivaram algumas fotos no Instagram, causando um alvoroço nas redes sociais e aumentando os rumores de uma possível reconciliação. No entanto, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o motivo se deu por causa de um contrato comercial com uma grife de moda.

“No contrato publicitário, segundo relato de fonte, obtido pela coluna, foi estipulado que os ensaios ficariam por ao menos 1 ano nas redes sociais do casal”, diz o colunista.

Bruna Marquezine, que já havia se pronunciado sobre a possível reaproximação com o jogador, negou as informações por meio de sua assessoria de imprensa.

Foto: Reprodução/Instagram

“A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine esclarece que as fotos citadas pela matéria nunca foram apagadas ou arquivadas. Sobre a questão comercial mencionada, não há nenhum contrato vigente que a obrigue a manter nada desse material específico em seu feed na rede social”, diz a nota.

A assessoria de Neymar também desmentiu as informações, afirmando que nenhuma foto de campanha publicitária dele com a ex-namorada foi desarquivada e negando que exista um contrato comercial desse tipo.

Deixe seu comentário