Após passar mal, Tatá Werneck adia exame para saber sexo do bebê

A atriz também disse que precisou ficar de repouso

Por: João Paulo Soares | 26 março - 09:21

A espera de seu primeiro filho, Tatá Werneck disse que precisou adiar o exame para saber o sexo do bebê, depois de passar mal, na segunda-feira (25). A atriz e apresentadora contou detalhes após ser questionada por uma seguidora.

“É menino?”, disse a fã. “Não sei ainda. Ia fazer o exame hoje, mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já tô cagad* com a agulha”, admitiu ela. “O exame é de sangue”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck explica repouso na gravidez: “Vontade de vomitar todos os seus órgãos”

Em outra postagem, Tatá revelou que o noivo, Rafael Vitti, tem o costume de conversar com o bebê. “Acho fofo Rafa gruda a cara da minha barriga e faz declarações. Eu, normalmente, com o pequeno Clóvis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal”, brincou ela.

Mais cedo, a apresentadora tinha contado que precisou ficar de repouso após ser diagnosticada com hiperemese gravídica – um tipo de complicação que ocorre quando a mulher tem crise de vômitos incontroláveis durante a gravidez.

“Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperemese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, contou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você