Após parto prematuro, Romana Novais e Alok comentam quadro clínico de filha: “Evoluindo”

A recém nascida precisou ficar internada em uma UTI neonatal em São Paulo

Por: Laís Mylla | 14 dezembro - 16:52

Após a filha mais nova de Alok e Romana Novais nascer prematura devido a complicações causadas pelo Covid-19, o casal tem atualizado os fãs e seguidores sobre o estado de saúde da pequena Raika.

A recém nascida precisou ficar internada em uma UTI neonatal em São Paulo e recebeu a visita de Alok na madrugada desta segunda (14), que aproveitou para celebrar a melhora no quadro de saúde da bebê: “Mais um dia de muita glória, muita alegria. Estou muito ogulhoso da minha princesa, que está evoluindo super bem”, comemorou.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Em seu Instagram Stories, Romana esclareceu que a filha caçula será liberada da unidade de tratamento intensivo quando atingir o peso de 2kg: “Ela só pode sair da UTI quando atingir 2kg. Na sexta, ela estava com 1,690 [mas] só vão pesar ela de novo amanhã”, explicou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (12), em uma entrevista ao ‘Fantástico’, da Rede Globo, Romana detalhou o ocorrido e revelou que chegou a pensar que a filha caçula não sobreviveria: “Cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso. Eu só gritava: ‘eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais’. Era uma dor que não dá pra descrever e… muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva”, contou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Rede Globo

 

Recentemente, Romana Novais, esposa de Alok, mostrou as marcas que ainda ficaram em seu corpo após o parto prematuro de Raika, sua filha mais nova. Leia mais.

LEIA MAIS:

Romana Novais dá detalhes de parto prematuro: “Pensava que tinha que salvar minha filha”

Alok fala sobre parto prematuro da filha e se emociona: “Extremamente turbulento”