Após parto, barriga da blogueira Patrícia Costa choca internautas: “Não foi milagre”

A celebridade ainda deu umas dicas aos seus seguidores

Por: Alefy Soares | 22 maio - 15:08

A blogueira Patrícia Costa, que possui mais de 386 mil seguidores no Instagram, resolveu responder a pergunta que diversos seguidores estavam enviando: Como ela conseguiu ficar com a barriga trincada em poucos meses desde a sua gestação.

“Muitas de vocês me perguntam o que eu fiz, como consegui voltar ao meu corpo pós gestação, isso é possível?! Sim! Não foi milagre e sim esforço, dedicação e disciplina. Precisamos tirar um tempo pra nós cuidar mesmo que seja pouco no começo. Sei que não é fácil mas primeiramente temos que mudar nossa mente pois ela é quem diz: você não vai conseguir, ah tô cansada, só hoje vou comer besteira”, escreveu.

Grávida, Tatá Werneck é flagrada lendo sobre “sexo na gestação”

Antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu durante um ano fiz treinamento funcional e levava meu filho comigo pra malhar na praia, e nunca tive ninguém pra me ajudar no dia a dia, meu marido viaja bastante e eu fazia tudo sozinha sem ajuda de ninguém pois foi uma escolha nossa mas não esmoreci e foquei mesmo tendo uma noite mal dormida ou cansada porque ser mãe não é fácil. A questão é o que você quer pra você ?! Qual seu objetivo? O meu era voltar ao meu corpo e me sentir bem comigo mesma, ter uma vida saudável para ser exemplo para o meu filho e isso só dependia de mim e de mais ninguém. Não tinha como outra pessoa malhar por mim, comer saudável por mim”, continuou.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

“Meninas, mães, homens também, primeiramente mudem seu hábito alimentar, porque já é grande parte da mudança física, e tire um tempo pra vc fazer alguma atividade, seja na academia, em casa ou na praia. Quantas vezes fiz exercícios em casa pois por algum motivo não tinha como ir malhar na academia. Após 1 ano de funcional voltei à academia e hoje meu filho está na creche, como vocês têm visto, a felicidade em criança!!!! E eu pude ter mais tempo pra mim e para as minhas coisas. Isso foi um resuminho do que eu fiz. Tive minhas dificuldades e sei que cada um de vocês tem as suas, mas o que eu posso dizer é: não foque nelas e sim na sua mudança. Não se preocupem com o tempo e sim aonde vocês querem chegar!”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você