Após parar de beber, Marília Mendonça faz foto divertida em posto de gasolina: “Afogando a saudade num querosene”

A sertaneja está em sua primeira turnê pela Europa

Por: Marielle Rojas | 03 fevereiro - 12:20

Em turnê na Europa, Marília Mendonça resolveu fazer uma brincadeira no Instagram. A sertaneja que parou de beber, apareceu enchendo um copo em um posto de gasolina e disparou: “Afogando a saudade num querosene”, em referência a música “Largado às Traças”, da dupla Zé Neto & Cristiano.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a publicação. “Rainha kkk”, “Parece uns amigos meus kkk” e “Zerando o game da internet kkkkkkkkk”, foram algumas das mensagens deixadas.

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça é a brasileira mais assistida da história no YouTube

Após seu primeiro show na Europa, em Londres, na Inglaterra Marília apareceu bem emocionada comemorando a importante conquista em sua carreira.

“Galera, já teve choro aqui no camarim, já teve conversa, já teve muita coisa aqui, tudo falando sobre como eu estou grata por tudo que aconteceu aqui hoje. Cara, o tratamento da galera, o jeito que a galera recebeu o show, o jeito que a galera cantou todas as músicas, só de falar eu fico emocionada de novo. Eu acho que estou um pouco sensível. Mas estou sensível porque vocês fizeram isso comigo”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu estou muito feliz de verdade, muito obrigada por todas as oportunidades que vocês me dão. Eu sei que estava aqui hoje cantando para um monte de pessoas sonhadoras que sonham como eu, que estão em busca de um sonho, com certeza. Então eu queria agradecer todos vocês, dizer que estou muito feliz. Muito obrigada Londres! Amanhã tem Amsterdam e eu tenho certeza que vai ser lindo como foi aqui hoje”, completou Marília.

Deixe seu comentário