Após overdose, avô de Demi Lovato quer que a cantora abandone a carreira

Segundo o avô da cantora, apenas a saída da música poderia curá-la do vício

Por: Alefy Soares | 22 agosto - 6:36 PM | comentários

Jamie De La Garza, avô de Demi Lovato, revelou que acredita que a recuperação de sua neta depende de sua saída de Hollywood. Durante entrevista cedida ao “Radar Online”, Jamie contou mais sobre o seu desejo de ver Demi abandonar a carreira para se cuidar.

Demi Lovato teve overdose da mesma droga que matou Prince, diz TMZ

“Estou rezando por ela. Gostaria que a Demi deixasse a indústria e voltasse para cá [Irving, no estado americano do Texas] antes que seja tarde demais. Hollywood não é mais do que uma bagunça horrorosa!”, disse.

O avô da cantora ainda revelou que descobriu a recaída da neta, que estava sóbria há mais de seis anos, por meio da imprensa: “Fiquei acabado [com a notícia], mas esta é a única maneira com que consigo acompanhar o que está acontecendo. A família me liga, mas todos apenas me dizem que a Demi está bem”, explicou.

“Espero que este seja um ‘chacoalhão’ para a Demi. Estou feliz que a minha esposa não esteja mais aqui para ver o que aconteceu com a nossa neta”, finalizou.

Até o fechamento desta matéria, a assessoria de imprensa de Demi Lovato não se pronunciou sobre a polêmica entrevista.

Irmã mais nova de Demi emociona os fãs da cantora

Demi Lovato completou 26 anos nesta segunda-feira (20), mas quem fez os fãs da cantora se emocionarem foi a irmã mais nova dela, Madison de La Garza.

Ela fez um texto lindo para dar parabéns à Demi, e agradeceu por sua irmã ainda estar viva e poder falar tudo isso para ela. Isso porquê pouco tempo atrás a cantora sofreu uma grave overdose.

Para conferir o texto emocionante, clique neste link. 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você