Após ostentar corpão em biquíni, fãs desconfiam de silicone em Larissa Manoela

A celebridade já havia comentado sobre silicone em 2017

Por: Alefy Soares | 03 janeiro - 3:52 PM | comentários

Larissa Manoela começou o ano dando o que falar nas redes sociais ao divulgar uma foto em que aparece ostentando corpão, mas parece que os seguidores da celebridade estão levantando rumores de um suposto silicone que a atriz teria colocado ao completar 18 anos.

Os rumores começaram justamente com as duas últimas fotos em que a celebridade aparece de biquíni. “Completou 18 e já colocou silicone?”, questionou um internauta. “É impressão ou seus seios estão maiores?”, perguntou mais um. “Miga, que peito é esse? Natural?”, indagou uma terceira.

Em festa de 18 anos, Larissa Manoela ganha carro rosa avaliado em R$ 100 mil

Foto: Reprodução/Instagram

Não é a primeira vez que os internautas levantam rumores que Larissa Manoela teria colocado silicone. Em 2017, ao divulgar uma foto com decote, a celebridade precisou se pronunciar, tamanha proporção que os boatos se tornaram.

“Gente, o povo não tem mais o que inventar. Já inventaram que eu usava ‘bundex’, que colocava bojo no peito para aparecer que tenho muito. Agora estão dizendo que botei silicone…”, disse a atriz na época. “Quando vão dizer que eu vou ganhar na Mega Sena?”, ironizou.

Foto que levantou rumores de silicone em 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

Até o fechamento desta matéria, a atriz não havia se pronunciado sobre os novos rumores.

Recentemente, durante entrevista exclusiva à Metropolitana, a cantora/atriz falou mais sobre os seus planos futuros e como se vê daqui a 10 anos: “Como as coisas estão acontecendo na minha vida, eu tenho muita vontade de estudar, fazer um curso lá [fora do Brasil], além de atuar e trabalhar…”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Bom, provavelmente daqui a 10 anos vou ser mãe, terei uma família e eu tenho muita vontade de dar aos meus filhos aquilo que seja bom para o futuro deles, então morar fora é algo incrível, que você aprende outra língua e eu acho que isso é extremamente importante, pensar além do que você já tem. Eu sou assim, eu penso dessa forma. Com o pé no chão e a cabeça muito bem formada. E eu tenho muita vontade de seguir para lá. Eu acho que é o que tudo indica”, continuou.

Leia a entrevista exclusiva na íntegra.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você