Após noite em balada, Anitta lamenta: “Termino mais uma noite sozinha”

Cantora ficou chateada por ter encerrado a noitada no "zero a zero"

Por: Redação Metropolitana | 14 novembro - 12:19

Na noite desta quinta-feira, 13, Anitta curtiu uma balada com amigos nos Estados Unidos. No Instagram Stories, ela compartilhou alguns momentos da noitada e exibiu o look ousado. A escolha foi uma roupa levemente transparente com fio-dental por baixo.

Depois, deitada na cama, a cantora retornou ao Instagram Stories para lamentar o fato de não ter terminado a noite como queria: acompanhada. “Essa é a forma que eu termino mais uma noite da minha vida: sozinha”, disse.

Em seguida, uma amiga entrou no vídeo e comentou: “Mas você não está sozinha!”. Anitta nem quis saber e rebateu: “Eu não fiz sexo com você”. Depois, a amiga voltou dizendo que a cantora havia sido grossa com ela. ““Eu disse sozinha no sentido sexual”, Anitta reforçou.

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta relata perrengue antes de reunião: “Peidei e minha calça ficou marrom”

Em entrevista ao novo quadro no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Anitta revelou que já fez cocô nas calças depois de soltar um pum, durante viagem à Colômbia.

“Foi no ano passado. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Eu fui soltar um peido… achei que era só um peido. Eu tinha bebido muito energético. Senti calor, senti líquido, e minha calça ficou toda marrom”, explicou a funkeira. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: