Após Neymar, Pelé manda recado à criança hostilizada na web: “Não precisa pedir desculpas”

O ex-jogador agitou as redes sociais ao compartilhar uma foto rara na ocasião

Por: Laís | 10 novembro - 14:13

Após o jogador Neymar defender uma criança que foi hostilizada durante um jogo do Santos e nas redes sociais, o ex-jogador Pelé também aproveitou para deixar um recado ao Bruninho, de 8 anos. Tudo começou quando o jovem santista pediu uma camiseta ao goleiro do Palmeiras, Jailson.

Em seu Instagram, Pelé mostrou que não houve nenhum problema no acontecido: “Bruninho, você não precisa pedir desculpas por ser apaixonado por futebol. O nosso esporte é lindo, mas seria melhor se todos torcedores tivessem o seu coração. Como pode ver na foto, eu também tinha um ídolo que jogava no Palmeiras, viu? Seja sempre feliz!”, escreveu ele na legenda da publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Recentemente, Recentemente, Neymar, atacante do Paris Saint-Germain (PSG), prestou uma homenagem à cantora Marília Mendonça após marcar dois gols durante partida contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.

O jogador brasileiro ergueu a camisa 10 e exibiu outra camisa com a frase estampada: “Serei seu eterno fã, rainha da sofrência. RIP MM [Marília Mendonça]”. Confira o momento.

LEIA TAMBÉM:

Mara Maravilha usa expressão preconceituosa ao criticar Xuxa e se retrata: “Peço perdão”

Ana Maria Braga se irrita ao vivo e gera climão com assistente: “Ia falar um palavrão, mas não vou”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você