Após namorar pastor evangélico, MC Pocahontas declara: “Os homens têm medo de mim”

A funkeira abriu o jogo sobre relacionamento sério

Por: Redação Metropolitana | 07 fevereiro - 12:48

Solteira, MC Pocahontas está se dedicando a sua terceira turnê internacional. A funkeira, que chegou a ser convidada para o aniversário de Neymar, em Paris, decidiu se dedicar a preparação de seus shows.

Em entrevista ao jornal Extra, Pocahontas afirmou que está solteira porque assusta os homens. “Os homens têm medo de mim, nunca chegam. Mulher dona de si dá medo para a maioria deles e para outros, desejo”, disse a cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

MC Pocahontas assume namoro com pastor evangélico

MC Pocahontas ainda falou sobre seu sucesso internacional. “Após esse grande passo que é a terceira turnê internacional, tenho planos de gravar clipes em outro idioma e fazer teatro, que sempre sonhei. Eu tinha a sensação que só brasileiro iria aos meus shows lá fora, mas não, tinha gringo e eles cantam curtindo mesmo. Eu fiquei maravilhada”, afirmou.

No inicio deste ano, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, informou que a funkeira teria assumido namoro com o pastor evangélico Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre. Segundo o jornalista, o casal esteve junto por pouco mais de um mês e pretendiam tornar o relacionamento público.

Deixe seu comentário