Após muita espera, Tatá Werneck revela provável nome de sua filha

Parece que a atriz já tem um nome para sua filha com Rafa Vitti

Por: Alefy Soares | 12 julho - 12:26

Após compartilhar com os seguidores algumas opções do provável nome de sua filha, Tatá Werneck revelou que já tem um favorito.

Na manhã desta sexta-feira (12), durante entrevista cedida ao O Globo, a celebridade revelou que o bebê sempre reage em sua barriga quando ela fala o nome ‘Clara’: “Toda vez que a gente faz a ultra e fala ‘Clara’, ela pula. Chega a ser bizarro”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Tatá comentou como estão os meses grávida: “Quem inventou essa coisa de que gravidez não é doença, por favor, saia do país (risos). O motivo é bom, mas passei muito mal, gente! Eu gravava com um balde embaixo da mesa. Na entrevista com Fátima Bernardes, enjoei tanto que peguei o balde e saí”.

Tatá Werneck mostra ultrassom da filha e brinca: “Já está na sofrência”

Tatá Werneck encantou os seguidores, na quinta-feira (27), ao mostrar um ultrassom de sua primeira filha com o ator Rafa Vitti.

No registro, a pequena aparece com uma mãozinha no rosto e a humorista aproveitou para brincar com a situação. Em seguida, Tatá ainda confessou que ficou bastante emocionada.

“Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já está na sofrência (Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha, mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita, mas papai é normal. Estás segura)”, começou.

“É uma mão. Sei que parece um pé, mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente. Hoje foi dia de morfológica e está tudo graças a Deus pai amado”, escreveu na legenda.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você