Após mudar de profissão, ex-panicat Babi Rossi relembra assédio: “Quanto é o programa?”

Babi contou tudo em entrevista a Daniela Albuquerque no programa "Sensacional"

Por: Redação Metropolitana | 13 setembro - 3:06 PM | comentários

Após mais de 10 anos longe da TV, a ex-Panicat Babi Rossi mudou de profissão e, em entrevista a Daniela Albuquerque ao programa “Sensacional”, na RedeTV!, ela desabafou sobre alguns casos de assédio sexual que sofreu.

“Meu pai é meu empresário e quantas vezes ele já recebeu e-mails de homens falando assim: ‘ah, quanto que é o programa?’, entendeu? Então para o seu pai ouvir uma coisa dessas é frustrante, é chato”, afirmou.

Babi ainda completou : “As pessoas não te conhecem, então já te julgam. Só porque você está trabalhando de biquíni quer dizer que você não é uma mulher de valores? Isso me magoa bastante”.

Mudança de profissão

A ex-panicat está no segundo ano do curso de veterinária e contou ao UOL como foi essa mudança.

“Eu só ouvia que panicat nunca iria estar na Globo, que ator de teatro não é valorizado se não for global. Vejo tantas meninas que nunca nem estudaram, que nem sabiam o que era dramaturgia e estão na TV. Eu adorava, super me dedicava, mas desisti porque percebi que não tinha valor nenhum”, afirmou.

Foto: Instagram

“Quando saí da escola era um pouco perdida sobre qual profissão deveria seguir e o caminho me guiou para a televisão. Mas já tenho 28 anos e decidi ter uma profissão que sei que é para o resto da minha vida. A faculdade é bem complexa, mas estou adorando”, completou.

O jornal Extra, Babi que ainda faz trabalhos como modelo disparou: “A beleza um dia acaba”.

Deixe seu comentário