Após mostrar resultado de lipoaspiração, Cleo é criticada: “Quanto mais mexe, pior fica”

Enquanto isso, vários seguidores rebateram para defender a celebridade

Por: Alefy Soares | 21 março - 14:21

Após ter se submetido a uma lipoaspiração, Cleo Pires divulgou uma foto em seu Instagram que gerou polêmica nas redes sociais. A celebridade aparece olhando fixamente para a câmera enquanto está sentada e, mesmo com diversos elogios, algumas pessoas acham que ela não deveria realizar tantas cirurgias estéticas.

“Quanto mais você mexe, pior fica! Você era linda, Cleo!”, escreveu um seguidor. “Não seja ridícula, ela está maravilhosa e não precisa de pessoas como você comentando besteiras”, rebateu uma fã. “Essa foto ficou estranha… Não sei”, comentou uma terceira. “Estranha? Essa mulher é uma Deusa!”, respondeu outra.

De biquíni cavadíssimo, Cleo Pires celebra o Dia da Mulher: “Vamos nos amar”

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Cleo usou as redes sociais para comemorar a marcar de 10 milhões de seguidores no Instagram. A atriz, que recentemente passou por uma lipoaspiração, fez uma dancinha sensual e enlouqueceu os fãs.

“10M!!! Fuuuuck! Manooooowwwww!!!!!!!!!” Tem dancinha da vitória siiiiiim. Não consigo fazer a egípcia e fingir que não faz diferença pra mim. Eu amo meu Instagram, eu amo esse lugar onde eu posso reunir tudo que eu sou, que eu gosto, as coisas que eu acredito e isso fazer parte também da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deusa. Cada vez sou mais grata à todas as oportunidades que a vida sempre me deu”, começou ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

10M!!! Fuuuuck! Manooooowwwww!!!!!!!!!😍🙅🏻‍♀️🤪💘 Tem dancinha da vitória siiiiiim. Não consigo fz a egípcia e fingir q não faz diferença p mim. Eu amo meu instagram, eu amo esse lugar onde eu posso reunir td q eu sou, q eu gosto, as coisas q eu acredito e isso fazer parte tb da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deusa. Cada vez sou mais grata à todas as oportunidades q a vida sempre me deu. Eu gosto d me expressar de várias formas e gosto de compartilhar td isso pq faz parte de quem eu sou e tb da profissão q eu pude escolher e q acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contraio e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos. 🙆🏻‍♀️ Eu sei q mta gente fica confusa com o fato de eu ser completamente mutante, mulher d fases REAL, odiar uma coisa e depois não saber mais viver sem ela, usar basicamente um uniforme durante anos e depois me vestir como alguém q descobriu o poder libertador e criativo da moda ontem sendo q qdo adolescente era um mix bem cray de #tlc com todo o resto de músicas e bandas q eu escutava e sempre inspiraram minha moda🤣🤓e como td na vida isso pode ser bom e tb pode ser ruim. Rede social era um pavor p mim por exemplo. Mas q q eu posso fz? Eu sou assim, eu d repente me interesso, fico curiosa e desando a me apaixonar 💘 O fato é: eu aprendi a te amar vida, e mesmo com tantos privilégios q você me deu, você não é fácil, gata. Então eu vou dançar qdo eu quiser, ser ridícula qdo eu quiser, ser séria qdo eu quiser, mas uma coisa eu quero q permaneça constante em mim: duas na verdade, q são: O sentimento de gratidão e o respeito à existência do outro. Somos todos um resultado de alguma coisa mas estamos sempre no processo de evoluir. E isso é mudar, aprender, errar…… e não é linear, não é perfeito, correto e comportado. Mas é amoroso, generoso, corajoso, e FODA. Obrigada por me acompanharem. Obrigada por me ensinarem, por aprenderem, obrigada pela troca!!!! Vamos juntxs q eu quero é mais e eu acho é pouco krl 💕

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

“Eu gosto de me expressar de várias formas e gosto de compartilhar tudo isso porque faz parte de quem eu sou e também da profissão que eu pude escolher e que acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contraio e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos”.

“Eu sei que muita gente fica confusa com o fato de eu ser completamente mutante, mulher de fases REAL, odiar uma coisa e depois não saber mais viver sem ela, usar basicamente um uniforme durante anos e depois me vestir como alguém que descobriu o poder libertador e criativo da moda ontem sendo que quando adolescente era um mix bem cray de #tlc com todo o resto de músicas e bandas q eu escutava e sempre inspiraram minha moda e como tudo na vida isso pode ser bom e também pode ser ruim. Rede social era um pavor p mim por exemplo”, continuou.

Cleo seguiu falando de sua personalidade e gostos: “Mas o que eu posso fazer? Eu sou assim, eu de repente me interesso, fico curiosa e desando a me apaixonar. O fato é: eu aprendi a te amar vida, e mesmo com tantos privilégios que você me deu, você não é fácil, gata. Então eu vou dançar quando eu quiser, ser ridícula quando eu quiser, ser séria quando eu quiser, mas uma coisa eu quero que permaneça constante em mim: duas na verdade, q são: O sentimento de gratidão e o respeito à existência do outro.”

“Somos todos um resultado de alguma coisa mas estamos sempre no processo de evoluir. E isso é mudar, aprender, errar…… e não é linear, não é perfeito, correto e comportado. Mas é amoroso, generoso, corajoso, e FODA. Obrigada por me acompanharem. Obrigada por me ensinarem, por aprenderem, obrigada pela troca!!!! Vamos juntxs q eu quero é mais e eu acho é pouco caral**”, completou Cleo.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você