Após mostrar o rosto de Sophia, Arthur Aguiar e Mayra Cardi são detonados: “Só mostraram porque a Sabrina Sato mostrou”

O ator rebateu algum dos comentários maldosos nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 26 dezembro - 12:42

Nesta terça-feira (25), dia do Natal, Mayra Cardi a Arthur Aguiar resolveram mostrar o rostinho de Sophia pela primeira vez, após muitas polêmicas.

Porém, o casal foi alvo de mais críticas nas redes sociais e o ator desabafou sobre os comentários maldosos. “Eu estou fazendo uma força para não responder. É muito difícil! Porque é revoltante… mas estou tentando. Agora eu to bloqueando direto mesmo, cansei. É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi diz que passar 40 dias com Anitta fez seu antigo casamento chegasse ao fim

“Só mostraram porque a Sabrina Sato mostrou a dela, sem mimimi. Não tinha curiosidade nenhuma, mas via a frescura”, disparou uma seguidora. “Como você adivinhou? Inclusive, eu só quis ter uma filha porque descobri que ela também queria ter. Não sabia?”, voltou a rebater Arthur.

“Demorou tanto para mostrar a filha, que achei que achei que, no mínimo, ela voasse e, por isso, todo esse segredo”, disse outra internauta. Mais uma vez, o papai de Sophia respondeu: “Não! Mas ela vai ter uma coisa muito importante que você não tem: respeito e amor ao próximo”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você