Após morte do ex-namorado, Mac Miller, Ariana Grande sofre ataques na internet

Fãs do rapper estão responsabilizando Ariana Grande por sua morte

Por: Alefy Soares | 08 setembro - 12:14 PM | comentários

A última sexta-feira (07) amanheceu triste para o mundo da música. Mac Miller foi encontrado morto, aos 26 anos, após sofrer uma aparente overdose. Alguns internautas atribuíram parte da culpa pela morte à sua ex-namorada, Ariana Grande.

Segundo alguns comentários, a cantora não teria apoiado Mac quando ele mais precisava. Após a confirmação de sua morte, era possível encontrar comentários no Instagram da cantora que diziam: “Você é maldosa”, “é sua culpa” e “Nossa, você matou o cara”.

Algumas horas mais tarde, todos os comentários em seu Instagram foram desabilitados e, até fechamento desta matéria, a cantora ainda não se pronunciou publicamente.

O relacionamento de Mac Miller e Ariana Grande durou cerca de dois anos e acabou oficialmente no começou de maio deste ano. Na época, os fãs do rapper já estavam notando uma recaída de Mac após o fim do relacionamento: “Mac Miller está dirigindo alcoolizado após Ariana Grande ter dado um fora nele por outro cara depois de ele ter colocado seu coração em um álbum de dez músicas sobre ela chamado ‘Divine Fiminine’. Isso é apenas a coisa mais triste do mundo”, escreveu um dos fãs.

Ariana Grande escolheu personagem conhecida para fazer sua nova tatuagem

Na ocasião, Ariana chegou a responder o internauta. Leia a resposta na íntegra:

“Que absurdo é você minimizar a auto-perspectiva feminina e auto-valor de alguém ao dizer que alguma pessoa deveria ficar em uma relação tóxica porque ele escreveu um álbum sobre ela, algo que, aliás, não é verdade (apenas Cinderella é sobre mim). Eu não sou uma babá nem uma mãe e nenhuma mulher deveria sentir que precisa ser uma. Eu me preocupei com ele, tentei apoiar a sobriedade dele e rezei pelo balanço dele por anos (e sempre irei, claro) mas culpar uma mulher pela inabilidade de um homem de conseguir manter a vida dele em ordem é um problema muito grande. Vamos, por favor, parar de fazer isso. É claro que eu não compartilhei o quão difícil e assustador isso foi enquanto estava acontecendo, mas foi. Eu continuarei rezando do fundo do meu coração para que ele se resolva assim como qualquer mulher nesta posição”.

Atualmente, Ariana Grande está noiva de Pete Davidson, com quem assumiu um relacionamento cerca de dois meses após o fim com Mac Miller. Durante uma recente entrevista à revista QG, Pete comentou mais sobre o noivado:

“No dia em que eu a conheci, eu estava tipo, ‘Ei, eu vou casar com você amanhã’. Ela achou que eu estivesse blefando” contou. Então ele revelou “Enviei-lhe uma foto de anéis de noivado. Eu estava tipo, ‘Você gosta de algum desses?’, e ela disse que eram as favoritas dela. Depois disso eu fiquei ‘doente’”.

O comediante ainda falou sobre eles estarem morando juntos, já que Ariana comprou um apartamento, avaliado em 16 milhões de dólares em NY para os dois. “Ela comprou o lugar, e eu estoco a geladeira. Ela é muito querida. Ela é tipo: ‘Esta é a nossa casa’ e eu sou tipo: ‘Você é muito legal por dizer isso. Obrigado por me deixar ficar aqui‘” falou.

Deixe seu comentário